Relações entre a certificação internacional pmp® de gerência de projetos e uma sala de aula / Converging and diverging points between the project management pmp® international certificate and a classroom environment
O objetivo deste ensaio é identificar pontos em comum entre o gerenciamento profissional de projetos e a atividade docente em sala de aula. A análise se baseia nas dez disciplinas do PMI (Project Management Institute): gestão de escopo, gestão do tempo; gestão da qualidade; gestão de recursos humano...
主要な著者: | Terribili Filho, Armando, Raphael, Hélia Sônia |
---|---|
フォーマット: | Online |
言語: | スペイン語 |
出版事項: |
Universidad de Costa Rica
2006
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://revistas.ucr.ac.cr/index.php/aie/article/view/9201 |
類似資料
-
Sistema de gestión de la calidad para el proceso de investigación: Universidad de Otavalo, Ecuador
著者:: Becerra Lois, Francisco Ángel, 等
出版事項: (2019) -
Análisis de cinco desafíos en el ejercicio de la Administración Educativa / The analysed of five challenges in regards exercise of the Educational Administration
著者:: Vargas Jiménez, Ileana
出版事項: (2008) -
Gestión directiva del curriculum / Curriculum management
著者:: Arroyo Valenciano, Juan Antonio
出版事項: (2009) -
Neuroliderazgo como estrategia para el fortalecimiento de la gestión directiva en instituciones educativas
著者:: Atencio Bravo, Eduardo Alfonzo, 等
出版事項: (2020) -
Actualización y visibilización de los servicios y productos de la Unidad de Información y Referencia del INIE.
著者:: Barquero Cerdas, Martha, 等
出版事項: (2015)