Práticas de modelagem matemática e dimensões da aprendizagem da geometria
This article reports part of the doctoral research carried out in Brazil in 2018, whose scope is to investigate how the learning of geometry happens in mathematical modeling practices. A theoretical model, proposing six different dimensions of geometric learning in modeling practices, is initially p...
Główni autorzy: | dos Santos Brito, Dirceu, de Almeida, Lourdes María Werle |
---|---|
Format: | Online |
Język: | hiszpański portugalski |
Wydane: |
Universidad de Costa Rica
2021
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://revistas.ucr.ac.cr/index.php/aie/article/view/42595 |
Podobne zapisy
-
Conceptos geométricos en maestros de escuela primaria.
od: Peralta Monge, Teresita, i wsp.
Wydane: (2016) -
Elementos teórico-prácticos para la formación de docentes de educación primaria o básica en Geometría y su didáctica /
od: Peralta Monge, Teresita
Wydane: (2009) -
Gestão escolar e educação inclusiva: análise da produção científica na área de Educação Especial
od: Barboza do Nascimento, Beatriz Aparecida, i wsp.
Wydane: (2018) -
Igreja e escola: desafios atuanis para as escolar comunitárias da Igreja Evangélica de Confissão Luterana No Brasil (IECLB) e sua rede asociativa
od: Ahlert, Alvori
Wydane: (2006) -
Nociones de aritmética y geometría para el maestro en formación /
od: Ardila Acuña, Analida Isabel
Wydane: (2009)